Ministério Pastoral

Pr. Marcos Davi Andrade

Pr. Marcos Davi Andrade

pr. Marcos Davi Ferreira de Andrade Nascido em 7 de Maio de 1969, se converteu a Cristo aos 9 anos na Primeira Igreja Batista do Retiro, sendo batizado pelo Pr.Hélio Portela. Recebeu a sua chamada ministerial aos 14 anos de idade, pelo sermão baseado em Atos 20:24, ministrado pelo Pr. Édson Péterle. Casou-se com Andréa Rocha Gonçalves de Andrade em 1993 e se formou em bacharel em Teologia pelo CETEVAP – Centro de Ensino Teológico do Vale do Paraíba em 1997 e pós graduou-se em Filosofia pela FACULDADE FÊNIX em 2009.

Pastoreou a Igreja Batista Monte Sião em Taubaté; a PIB de Moreira César, a PIB em Suzano, e pastoreia a IBAJI desde 13 de Junho de 2009. Tem 3 filhos: Giovanna e Arthur (nascidos em 2003) e Davi (Nascido em 2004).

Min. Icaro Bispo

Min. Icaro Bispo

Nascido em 20 de Abril de 1985, se converteu a Cristo aos 7 anos de idade na Primeira Igreja Batista em Suzano, foi batizado pelo Pr. Marcos Coelho Ramos, em Abril de 1993. Sua chamada ministerial ocorreu no “Acampamento Boas Novas” da APEC, o ABN, onde trabalhava como voluntário na equipe do Acampamento.

É Bacharel em Música Sacra, formado pela FTBSP - Faculdade Teológica Batista de São Paulo em 2010 e Bacharelando em Administração de Empresas na Universidade Braz Cubas – UBC. Como músico profissional, trabalhou em diversas gravações de CD e DVD.

Hoje é tecladista de Luciano Manga (ex Oficina G3), e já teve diversas participações com vários artistas do meio gospel. Destaque para Joshuah Dekaney (USA). Foi tecladista no workshow ministrado por “Josh” no Batuka!Brasil 2010 onde dividiu palco com Dom Famularo (USA), Trio Corrente, Vera Figueiredo, entre outros.

Como profissional em estúdio, trabalha com produção musical, arranjador e músico.

Foi diretor do ministério de música na PIB em Suzano por alguns anos com o Pr. Marcos Davi Ferreira de Andrade. Trabalhou como ministro de música na Comunidade Batista Intervidas, com Pr. João Pedro Valadão por aproximadamente 8 meses. Atualmente, com o Pr. Marcos Davi mais uma vez, é o ministro de música da IBAJI desde 05 de Junho de 2011.

Casado com Mariana Bispo

Pr. Kelner Queiroz

Pr. Kelner Queiroz

Pr. Kelner Alcântara Queiroz Nascido em 2 de Maio de 1963, converteu-se a Cristo aos 9 anos na Igreja Batista em Engenho do Meio, Recife - PE, sendo batizado pelo Pr.Isaias Vieira. Recebeu a sua chamada ministerial aos 9 anos e a confirmou em 1984, enquanto membro da Igreja Batista em Afogados, Recife - PE. Casou-se com Mircia Diana de Souza Queiroz em 1995 e se formou em bacharel em Teologia pelo STBNB – Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil em 1995 e convalidou o curso na FTBP - Faculdade Teologica Batista do Paraná. Também formado em Psicanálise Clínica pela ESFLUP – Escola fluminense de Psicanálise. Iniciou seu ministério na Igreja Batista Emanuel, em Boa Viagem, Recife – PE, como Pr. Auxiliar, e na sequencia as igrejas: Igreja Batista Ebenézer, Gravatá – PE, PIB Gravatá – PE, Pr. Auxiliar na PIB em Araruama – RJ, IBACIG – Batista Central em Iguaba – RJ. Tem um filho: Samuel Souza Alcântara Queiroz.
Pr. Samuel Supimpa

Pr. Samuel Supimpa

Pr. Samuel Supimpa Nascido em 11 de Junho de 1981, filho do pr. Luiz Sélio Supimpa e Iracira Supimpa, cresceu na igreja e veio a se converter aos 9 anos de idade. Formado Bacharel em Teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida em 2003. Em 2004 casou-se com Priscila Franco Bernardo Supimpa. Desde 2003 tem atuado junto a igrejas e ministérios. Trabalhou com a Igreja Batista da Graça - em São Paulo - SP, Igreja batista do Caminho - S. José dos Campos - SP.

Atua também com o Ministério Caminhada Bíblica e é professor junto ao Centro de Estudos Teológicos do Vale do Paraíba - CETEVAP.

Atua na IBAJI desde 2011. Tem 2 filhos - Calebe (nascido em 2008) e Ester (nascida em 2010).