JUNTOS SOMOS MAIS PERSEVERANTES

Persistir, perseverar, permanecer, prosseguir...são verbos difíceis de conjugar em tempos difíceis. A nossa reação imediata diante de um problema é desistir, interromper a luta jogando a tolha branca no ringue. Eu sei, porque já vivi inúmeras situações que me forçaram a pensar que esta era a melhor saída. Porém, ao conhecermos Jesus por meio de Sua salvação, descobrimos que pela fé um processo destrutivo nos qual nos encontramos pode ser interrompido por Sua Graça e Poder.

Jesus disse que veio a este mundo pra nos dar vida e vida em abundância. Portanto NÃO DESISTA. Não recue. Fique firme. A vitória está chegando. Temos razões de sobra para não perdermos a esperança. O profeta Jeremias nos ensina que as misericórdias do Senhor são a causa de não sermos destruídos. Grande é a Sua fidelidade. Ele te vê. Ele tem ouvido seus clamores. Aguarde, Ele vem pra te salvar. Ele mudará teu pranto em alegria. Ele trará a Sua paz sobre seu coração aflito. Ele acalmará a tempestade.

O que cabe a nós em tempos difíceis é CONFIAR. Seja um instrumento nas mãos de Deus para fortalecer a fé dos que enfrentam adversidades. Estimule os aflitos a crerem. Infunda nos corações desesperados a  esperança de que o Senhor manifestará o Seu poder e graça.

JUNTOS SOMOS MAIS PERSEVERANTES.

Mensagens Recentes