Jesus é Tudo

Nessa nova vida já não há diferença entre grego e judeu, circunciso e incircunciso, bárbaro e cita, escravo e livre, mas Cristo é tudo e está em todos.
Colossenses 3:11

“2015 - Ano de ter de volta o que era meu” Interessantemente este discurso foi ouvido e lido por mim em diversas fontes e origens. Entender que o maior recurso está disponível de maneira abundante a toda pessoa exatamente agora deveria fazer com que esta afirmação fosse bem menos procurada e menos vista como essencial que a própria pessoa de Cristo.

Entender que Cristo é TUDO, não é a afirmação panteísta que diz que Deus É todas as coisas, mas é entender que diante de Cristo não há nada mais que tenha valor maior que Ele. Ele é tudo que eu preciso, ele é tudo que você precisa e não há pessoas mais importantes pra Ele, porque ELE É.

Sua semana (seu ano) deveria começar não como alguém que está à procura de algo essencial para a vida que lhe tenha sido tirado, mas deveria começar como alguém que já tem tudo o que precisa para que 2015. Quem tem dentro de si “uma fonte a jorrar para a vida eterna” não precisa de “restituição”. Portanto, não cobre mais para si, distribua daquilo que Cristo tem lhe dado. Deixe que Cristo seja para você, hoje, o seu tudo.

pr. Samuel Supimpa

Mensagens Recentes