Jesus, Razão da nossa vida

Este será o nosso tema anual para a exposição bíblica em nossa Igreja. Estamos certos de que repensar a pessoa e obra de Jesus e fundamentar seus ensinos em nossa vida, irão nos levar de volta ao verdadeiro evangelho. Digo verdadeiro porque atualmente tenho percebido outros “evangelhos”  sendo colocados a disposição de muitos, que iludidos tem abraçado e  infelizmente naufragado na fé.

Quando Jesus disse que sem Ele nós não podemos fazer NADA, não estava  parafraseando uma verdade, estava literalmente declarando que TUDO começa e termina Nele. (João 15:5) Não se chega ao Pai sem Ele; não se recebe o Espírito Santo sem Ele; ninguém recebe o presente da vida eterna sem Ele.

Por isso Pedro fez a profunda declaração Bíblica ao responder a pergunta do Mestre se os doze não queriam também abandoná-lo: “Pra quem iremos nós?”.  Jesus é muito mais que um profeta ou mártir revolucionário - O apóstolo Paulo afirmou aos nossos irmãos de Colossos - CRISTO É TUDO EM TODOS. (Colossenses 3:11) Convido você para esta jornada linda através das escrituras sagradas para percebermos em quem a nossa adoração precisa estar alicerçada.  

Pr. Marcos Davi F.de Andrade

Mensagens Recentes