João 3.16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que Deus o seu Filho Unigênito para que todo aquele que nEle crer, não pereça mas tenha a vida eterna.”

Billy Graham declarou certa vez que se nos tirassem a Bíblia, mas nos permitissem ficar apenas com este único versículo em mãos, teríamos informações suficientes para levar toda a humanidade à salvação em Cristo.

 

O AMOR de Deus é a razão de todo o processo de redenção do homem pecador. Por amor Deus se tornou homem, humilhando-se na condição de um ser mortal, abrindo mão de sua glória, em troca da rejeição do povo que veio salvar, do abandono dos seus discípulos com quem viveu os três anos de seu ministério, e de todo o sofrimento da cruz. ESTE É O VERDADEIRO AMOR. Oferecido sem nenhum tipo de interesse que lhe traga qualquer tipo de vantagem. Amor oferecido gratuitamente, por um preço pago com sangue.

Sim Ele te ama. Não há nada, literalmente nada mais a ser dito ou provado por Ele; Qual a sua parte nisso tudo? Receber este amor. Desfrutá-lo em suas mais diversas experiências. O que mais? Celebrá-lo, sim, alegre-se neste amor, realize-se neste amor. Ahhh! Ainda mais uma coisa: REPARTA-O. Isto mesmo, compartilhe com todo aquele que cruzar o seu caminho. Este amor é muito grande pra ser só seu!!!

 

Pr. Marcos Davi F. de Andrade

Mensagens Recentes